Larissa Pimenta e Ronald Lima garantiram as primeiras medalhas brasileiras no Grand Prix de Qingdao, na China.
O judô brasileiro iniciou sua participação no Grand Prix de Qingdao, na China, com dois pódios. Os atletas Larissa Pimenta e Ronald Lima asseguraram as medalhas de bronze em suas respectivas categorias, marcando o desempenho inicial da delegação nacional, que conta com 18 competidores no evento. A competição é estratégica para o ciclo olímpico, pois distribui pontos cruciais para o ranking que definirá os classificados para os Jogos de Los Angeles 2028. Com a presença de aproximadamente 500 atletas de 58 nações, o torneio segue em disputa até o próximo domingo. O desempenho dos brasileiros em solo chinês reforça a busca por consistência técnica logo no início da corrida rumo à próxima edição das Olimpíadas, sendo acompanhado de perto pela comissão técnica e pelos torcedores através das transmissões oficiais do Time Brasil.
9 mai, 14:31
6 mai, 19:02
8 mar, 19:02
7 mar, 18:01
14 fev, 11:01
Carregando comentários...