A ginasta brasileira garantiu a medalha de ouro no salto durante o Pan-Americano de Ginástica Artística, realizado no Rio de Janeiro.
A ginasta Rebeca Andrade marcou seu retorno às competições internacionais com uma vitória expressiva ao conquistar a medalha de ouro na prova de salto durante o Pan-Americano de Ginástica Artística, realizado no Rio de Janeiro. O feito encerra um hiato de dois anos da atleta fora dos palcos globais da modalidade. A performance de Andrade foi destacada pela senadora Leila Barros, presidente da Comissão de Esporte do Senado, que celebrou publicamente o resultado e o impacto positivo do retorno da ginasta para o cenário esportivo nacional. A conquista reforça a posição de destaque de Andrade na ginástica de elite e marca um momento significativo para o esporte brasileiro, consolidando o sucesso da atleta em sua retomada competitiva.
23 jun, 09:34
12 jun, 10:05
2 jun, 18:15
14 mai, 18:03
10 abr, 19:01
Carregando comentários...