Ministério dos Transportes busca atrair capital estrangeiro para infraestrutura em missão oficial realizada em Paris.
O Ministério dos Transportes realizou uma missão oficial em Paris com o objetivo de atrair capital estrangeiro para o setor de infraestrutura brasileiro. Durante o encontro, representantes do governo apresentaram uma carteira composta por 35 projetos de concessões rodoviárias a investidores, bancos e fundos franceses. A iniciativa busca fortalecer a cooperação internacional e viabilizar o desenvolvimento de obras públicas estratégicas no Brasil por meio de parcerias com o mercado financeiro europeu. A rodada de negociações reforça a estratégia do governo de ampliar a participação privada em projetos de infraestrutura, utilizando a expertise e o interesse de empresas francesas no setor. A expectativa é que o diálogo estabelecido em Paris facilite o aporte de recursos necessários para a modernização da malha rodoviária nacional, consolidando o Brasil como um destino atrativo para investimentos de longo prazo.
20 jun, 21:15
17 jun, 20:45
10 jun, 08:04
28 mai, 22:46
15 abr, 17:05
Carregando comentários...