Audiência pública na próxima terça-feira discutirá falhas no fornecimento de energia que afetam a população e o Polo Industrial de Manaus.
A Câmara dos Deputados realizará uma audiência pública na próxima terça-feira, dia 30, para investigar a qualidade do serviço prestado pela Amazonas Energia. A iniciativa, proposta pelo deputado Fausto Jr., surge como resposta aos constantes apagões que têm atingido o estado sem aviso prévio, gerando prejuízos significativos para a população e para o Polo Industrial de Manaus. O parlamentar argumenta que a situação tornou-se insustentável e que as cobranças anteriores feitas aos órgãos responsáveis não resultaram em melhorias efetivas na rede elétrica. O encontro reunirá as comissões de Defesa do Consumidor e de Minas e Energia para debater soluções emergenciais e cobrar explicações da concessionária sobre a instabilidade no fornecimento de energia na região.
17 jun, 12:09
11 jun, 12:10
8 jun, 12:45
8 jun, 11:05
27 mai, 13:03
Carregando comentários...