Três dias após perder a eleição suplementar, Soldado Sampaio demite todos os ocupantes de cargos de confiança do Executivo estadual.
O governador interino de Roraima, Soldado Sampaio, determinou a exoneração de todos os ocupantes de cargos comissionados do governo estadual. A decisão foi oficializada apenas três dias após o resultado da eleição suplementar, na qual Sampaio foi derrotado nas urnas. A medida impacta diretamente a estrutura do Poder Executivo, atingindo todos os postos de confiança da administração pública. Segundo a gestão, a ação faz parte de um processo de reestruturação administrativa motivado pelo encerramento do ciclo eleitoral. A exoneração em massa gera expectativas sobre a transição de governo e a continuidade dos serviços públicos essenciais no estado, enquanto a equipe de Sampaio prepara a entrega do cargo para o sucessor eleito.
22 jun, 10:34
8 mai, 17:34
4 mai, 16:07
30 abr, 12:06
27 mar, 22:00
Carregando comentários...