Famílias confirmaram o falecimento de dois homens de Chicago que estavam desaparecidos na capital mexicana na última semana.
Dois homens residentes em Chicago, que estavam desaparecidos, foram encontrados mortos nos arredores da Cidade do México. A confirmação do falecimento foi feita pelas famílias das vítimas na última quarta-feira, encerrando as buscas pelos indivíduos que haviam sumido na região. Os corpos foram localizados na periferia da capital mexicana durante a semana passada, em circunstâncias que ainda estão sendo apuradas pelas autoridades locais. O caso ganhou repercussão devido à natureza do desaparecimento e à mobilização das famílias para localizar os entes queridos. Atualmente, o incidente está sendo acompanhado por órgãos de segurança e instâncias internacionais, que buscam esclarecer a cronologia dos fatos e as causas das mortes. A situação ressalta os desafios de segurança enfrentados por estrangeiros em trânsito no país e a necessidade de cooperação diplomática para a resolução de crimes transfronteiriços.
19 jun, 21:03
28 abr, 17:09
25 abr, 18:02
21 abr, 11:07
20 abr, 15:03
Carregando comentários...