A Operação RPM cumpriu mandados em Campos do Jordão para desarticular a prestação ilegal de serviços de telecomunicações sem autorização oficial.
A Polícia Federal deflagrou a Operação RPM no município de Campos do Jordão, no interior de São Paulo, com o objetivo de desarticular um esquema de exploração clandestina de serviços de telecomunicações. Durante a ação, os agentes cumpriram mandados de busca e apreensão e recolheram diversos equipamentos utilizados na infraestrutura ilegal. A iniciativa busca combater a prestação de serviços que operam à margem da legislação vigente, sem a necessária autorização ou fiscalização dos órgãos reguladores do setor. A operação reforça o compromisso das autoridades em coibir atividades que comprometem a segurança e a conformidade das redes de comunicação, garantindo que apenas empresas devidamente licenciadas operem no mercado nacional. As investigações continuam para identificar os responsáveis pela estrutura clandestina desmantelada.
23 jun, 16:15
16 jun, 17:15
2 jun, 11:45
27 mai, 09:15
21 mai, 08:06
Carregando comentários...