Autoridades investigam grupos que acessam galerias subterrâneas em Nova York, possivelmente em busca de objetos de valor, alertando para riscos fatais.
A Polícia de Nova York intensificou as investigações sobre a invasão de galerias subterrâneas após a circulação de novos vídeos que mostram indivíduos acessando o sistema de esgoto nos bairros do Brooklyn e Queens. As autoridades suspeitam que os grupos atuem como 'caçadores de tesouros', explorando o subsolo em busca de objetos de valor, uma prática que, além de ilegal, oferece riscos graves à integridade física. O Departamento de Proteção Ambiental emitiu um alerta sobre a presença de gases tóxicos e a possibilidade de inundações repentinas nas galerias. Embora a polícia tenha confirmado que não houve feridos até o momento, a investigação segue em curso para identificar os responsáveis, que podem responder criminalmente por roubo e violação de áreas restritas. O caso reforça a preocupação com a segurança de sistemas críticos da infraestrutura urbana.
7 jun, 09:31
4 jun, 11:32
3 jun, 10:02
2 jun, 15:04
4 mai, 16:05
Carregando comentários...