O primeiro-ministro da Romênia, Ilie Bolojan, perdeu uma moção de censura no Parlamento, levando à queda de seu governo após tentativas de austeridade.
O primeiro-ministro da Romênia, Ilie Bolojan, perdeu uma moção de censura no Parlamento, o que resultou na queda de seu governo. A votação ocorreu após Bolojan tentar implementar medidas de austeridade para controlar o maior déficit da União Europeia, gerando incerteza sobre a futura liderança do país.
A situação reflete um momento de instabilidade política na Romênia, com o maior partido da coalizão governista se unindo à oposição, que inclui partidos socialistas e de extrema direita, para derrubar a administração de Bolojan. A Romênia enfrenta desafios econômicos significativos, e a perda da moção de censura destaca a pressão política em torno das políticas fiscais e a complexidade das alianças parlamentares.
22 jun, 19:03
14 jun, 06:01
4 jun, 15:03
28 abr, 12:07
27 abr, 06:03
Carregando comentários...