O aeroporto Dr. Leite Lopes, em Ribeirão Preto, inaugurou nesta terça-feira as obras de ampliação e modernização, que receberam investimento de R$ 48 milhões do governo do estado.
O aeroporto Dr. Leite Lopes, em Ribeirão Preto, inaugurou nesta terça-feira (28) suas obras de ampliação e modernização. O projeto recebeu um investimento total de R$ 48 milhões, provenientes do governo do estado de São Paulo. A infraestrutura aprimorada visa atender melhor à demanda de passageiros e operações na região.
A gestão e concessão do aeroporto são de responsabilidade da Redevoa, empresa que opera o terminal. Ribeirão Preto, localizada a 312 km da capital, é um importante polo econômico no interior paulista, e a modernização do aeroporto é vista como um passo para fortalecer a conectividade e o desenvolvimento local.
10 jun, 09:04
31 mai, 14:31
20 mai, 07:33
25 fev, 12:03
11 fev, 11:04
Carregando comentários...