Cidadãos iranianos estão viajando para a Turquia para contornar as restrições de acesso à internet global impostas em seu país, utilizando a conexão para chamadas de vídeo antes de retornar.
Cidadãos do Irã estão realizando viagens à Turquia com o objetivo específico de acessar a internet global, que se encontra restrita em seu país de origem. A medida é uma forma de contornar as limitações impostas e manter contato com o mundo exterior. Muitos utilizam a conexão para fazer chamadas de vídeo, uma ferramenta essencial para comunicação pessoal e profissional.
Após acessarem a internet e realizarem suas comunicações, esses iranianos retornam ao seu país. A situação destaca os desafios enfrentados pela população iraniana devido às restrições de conectividade e a busca por alternativas para manter o acesso à informação e comunicação global.
28 mai, 01:45
27 mai, 08:04
26 mai, 14:45
26 mai, 08:33
13 mar, 13:02
Carregando comentários...