O Irã aumentou a autonomia de seus comandantes sobre as milícias no Iraque, permitindo ações sem aprovação direta de Teerã, devido às pressões da guerra.
O Irã concedeu maior autonomia a seus comandantes militares que operam com milícias no Iraque, permitindo que alguns ajam sem a aprovação direta de Teerã. A decisão é uma resposta às crescentes pressões da guerra e busca otimizar a coordenação e a capacidade de resposta das forças no campo de batalha.
Essa mudança representa uma alteração na estrutura de comando e controle, descentralizando parte da tomada de decisões para os comandantes locais. A medida visa agilizar as operações e adaptar-se mais rapidamente às dinâmicas do conflito, garantindo que as milícias possam atuar de forma mais eficiente em um cenário de guerra.
25 jun, 06:32
2 jun, 13:37
23 abr, 07:10
22 abr, 00:03
4 mar, 14:03
Carregando comentários...