Uma joalheria na zona sul de São Paulo foi alvo de furto, resultando na perda de joias e outros bens avaliados em R$ 1 milhão, com a Polícia Civil investigando o caso.
Uma joalheria situada no bairro de Moema, zona sul de São Paulo, foi alvo de um furto na última segunda-feira, dia 16. Os criminosos levaram joias e outros itens de luxo, como louças e um faqueiro de prata, totalizando um prejuízo estimado em R$ 1 milhão. A ação dos bandidos foi descoberta por um responsável que encontrou a entrada da loja danificada e o interior revirado, indicando a violência do ato.
Para dificultar a identificação, os suspeitos arrancaram as câmeras de vigilância e a fiação do sistema de monitoramento. No momento do furto, não havia ninguém no estabelecimento. A ocorrência foi registrada no 27º Distrito Policial (Ibirapuera), e uma perícia foi realizada no local. Até o momento, os suspeitos não foram localizados e os objetos furtados ainda não foram recuperados, com a Polícia Civil prosseguindo com as investigações.