Vinicius de Oliveira, marido de Juliana Faustino Bassetto, recebeu alta hospitalar após oito dias internado por intoxicação na piscina da academia C4 Gym, cujos sócios foram indiciados por homicídio com dolo eventual.
Vinicius de Oliveira, marido de Juliana Faustino Bassetto, que faleceu após intoxicação na piscina da academia C4 Gym, recebeu alta hospitalar depois de oito dias internado. Ele havia passado uma semana na UTI e foi a quinta vítima a deixar o hospital, enquanto sua esposa não resistiu. O caso gerou grande repercussão e levantou questões sobre a segurança e a responsabilidade das academias.
Os sócios da C4 Gym, Cesar Bertolo Cruz, Celso Bertolo Cruz e Cezar Miquelof Terração, foram indiciados por homicídio com dolo eventual. A investigação sugere que a intoxicação foi resultado da mistura inadequada de produtos químicos na piscina, realizada por um funcionário sem qualificação. Apesar da gravidade das acusações, a juíza Paula Marie Konno negou o pedido de prisão dos sócios, que responderão ao processo em liberdade, sob medidas cautelares.