Ação da Polícia Federal cumpre mandados de prisão e busca para desarticular o tráfico de entorpecentes e a comercialização irregular de medicamentos.
A Polícia Federal deflagrou a Operação Alquimia com o objetivo de desarticular esquemas criminosos voltados ao tráfico de entorpecentes e à venda ilegal de medicamentos. A ação, que busca coibir a circulação de substâncias ilícitas e produtos farmacêuticos sem autorização dos órgãos competentes, resultou no cumprimento de três mandados de busca e apreensão. Além das medidas cautelares de busca, os agentes federais executaram um mandado de prisão preventiva contra um dos suspeitos envolvidos nas atividades ilícitas. A operação reforça o compromisso das forças de segurança no combate a crimes que colocam em risco a saúde pública e a segurança da população. As investigações seguem em curso para identificar outros possíveis integrantes da rede criminosa e mapear a extensão da comercialização irregular dos medicamentos apreendidos.
23 jun, 12:15
17 jun, 09:35
11 jun, 09:06
2 jun, 08:45
27 mai, 09:15
Carregando comentários...