A fabricante brasileira Penalty, controlada pela Cambuci, planeja retomar suas operações na Argentina após encerrar atividades no país em 2024.
A fabricante de artigos esportivos Penalty, sob controle da Cambuci, confirmou que voltará a operar na Argentina a partir de 2027. A decisão ocorre após a empresa ter encerrado suas atividades no país vizinho em 2024, movimento motivado, na época, pelo cenário de incertezas econômicas que afetava o mercado local. O retorno marca uma nova etapa na estratégia de expansão internacional da marca brasileira, que reavaliou as condições macroeconômicas argentinas para viabilizar a retomada. A movimentação é vista como um passo importante para a companhia, que busca fortalecer sua presença regional e recuperar o espaço perdido no mercado argentino, historicamente relevante para o setor de material esportivo na América Latina.
10 jun, 19:15
7 jun, 04:45
4 jun, 20:02
27 abr, 13:08
26 fev, 05:01
Carregando comentários...