O presidente Lula enviou uma mensagem em vídeo para o Congresso do PT, defendendo a reforma das instituições e pedindo que o partido apresente propostas realistas.
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva enviou uma mensagem em vídeo para a abertura do Congresso do PT, realizado na sexta-feira, 24 de abril de 2026. Em sua fala, Lula defendeu a reforma das instituições e enfatizou a importância de o Partido dos Trabalhadores apresentar propostas que sejam factíveis e realistas para o país.
A declaração do presidente ressalta a necessidade de o partido alinhar suas pautas a uma visão pragmática, buscando soluções concretas para os desafios nacionais, ao mesmo tempo em que aponta para a importância de modernizar as estruturas institucionais existentes.
7 mai, 00:03
26 abr, 13:01
18 abr, 07:02
14 abr, 12:02
6 abr, 19:03
Carregando comentários...