Romeu Zema, presidenciável do Partido Novo, reforçou suas críticas ao Supremo Tribunal Federal, descrevendo-o como "incendiário" e o "pior Supremo da história".
Romeu Zema, ex-governador de Minas Gerais e presidenciável pelo Partido Novo, reforçou suas críticas ao Supremo Tribunal Federal (STF), descrevendo a corte como "incendiária" e o "pior Supremo da história". As declarações de Zema surgem em um contexto de tensão política, especialmente após reações do ministro Gilmar Mendes a comentários anteriores do político.
As críticas de Zema refletem um debate contínuo sobre o papel e a atuação do STF no cenário político brasileiro, com figuras públicas expressando diferentes visões sobre a independência e as decisões do tribunal.
28 abr, 13:02
26 abr, 12:03
23 abr, 23:04
20 abr, 11:01
13 abr, 16:03
Carregando comentários...