O ex-modelo internacional Álvaro Jacomossi, pai do filho de Isabeli Fontana, foi preso em Florianópolis sob suspeita de tráfico de drogas, após dias foragido de uma operação policial.
O ex-modelo internacional Álvaro Jacomossi foi preso em Florianópolis sob suspeita de tráfico de drogas, após dias foragido da polícia. A detenção ocorreu na região da Barra da Lagoa, depois que Jacomossi foi monitorado pelas autoridades. Ele havia escapado de uma operação policial anterior em 10 de fevereiro, quando pulou da janela de uma pousada na Praia da Joaquina para evitar a prisão.
A polícia civil de Santa Catarina aponta Jacomossi como um dos principais responsáveis pelo tráfico de drogas no Leste da ilha e pela venda de entorpecentes em festas de alto padrão. O ex-modelo, que tentou resistir à prisão, é pai de Zion, fruto de seu relacionamento com a top model Isabeli Fontana, e de Liv, com a modelo holandesa Sharon Van der Knapp. Ele está agora à disposição da Justiça, em uma ação conjunta da Delegacia de Combate às Drogas de Florianópolis e da Diretoria de Inteligência da Polícia Civil.