A Rockstar Games confirmou que o lançamento de GTA 6 será voltado ao modo solo, sem previsão oficial para a estreia de um novo componente multiplayer.
A Rockstar Games oficializou que a aguardada estreia de GTA 6, prevista para 19 de novembro nos consoles PS5 e Xbox Series X|S, será centrada exclusivamente na experiência single-player. Até o momento, a desenvolvedora não confirmou a criação de um modo online dedicado, optando por manter o suporte ao GTA Online vigente. A decisão reflete uma estratégia de focar na narrativa principal, enquanto o mercado especula sobre o futuro da franquia. Informações de listagens da Amazon sugerem inovações técnicas, como NPCs com rotinas independentes e sistemas de redes sociais integrados ao gameplay. Embora a expectativa seja alta, a ausência de um modo multiplayer no lançamento e a possível chegada da versão para PC apenas em 2027 marcam uma mudança significativa na estratégia de distribuição da empresa para este lançamento.
26 jun, 11:45
25 jun, 00:45
24 jun, 15:45
24 jun, 09:15
24 jun, 07:35
Carregando comentários...