O governo federal oficializou a retomada da construção da fábrica de fertilizantes UFN III, em Três Lagoas, visando impulsionar a produção nacional.
O governo federal oficializou, nesta quinta-feira (25), a retomada das obras da Fábrica de Fertilizantes Nitrogenados (UFN III), localizada em Três Lagoas, Mato Grosso do Sul. A cerimônia contou com a presença do ministro André de Paula, que reforçou o compromisso da gestão com a conclusão de projetos estratégicos para a infraestrutura do país. A expectativa é que a retomada da construção gere mais de oito mil postos de trabalho diretos e indiretos na região. O projeto é considerado fundamental para reduzir a dependência externa do Brasil no setor de insumos agrícolas, fortalecendo a soberania nacional na produção de fertilizantes e estimulando o desenvolvimento industrial local. A conclusão da unidade integra o plano do governo para revitalizar grandes obras paralisadas e impulsionar a economia regional.
19 jun, 16:35
12 jun, 18:01
29 mai, 13:34
15 mai, 11:06
13 abr, 22:02
Carregando comentários...