A companhia aérea japonesa ANA (All Nippon Airways) anunciou o lançamento de uma nova classe executiva com cabine privativa e assento-cama em seus Boeing 787-9 a partir de 2026, visando maior conforto.
A companhia aérea japonesa ANA (All Nippon Airways) anunciou uma significativa atualização em sua oferta de voos internacionais, com o lançamento de uma nova classe executiva a partir de 2026. Esta inovação, que será implementada nos novos aviões Boeing 787-9 da frota, promete elevar o padrão de conforto e privacidade para os passageiros, introduzindo cabines privativas e assentos que se convertem em camas, características geralmente associadas à primeira classe.
O projeto, batizado de The Room FX, representa uma evolução do bem-sucedido conceito The Room, lançado pela ANA em 2019. Os novos assentos terão 1,04 metro de largura, 10 centímetros a mais que os atuais, e contarão com uma função de pré-reclinação. O assento-cama poderá atingir até 1,94 metro de comprimento, complementado por um monitor de TV maior e conectividade Bluetooth, garantindo uma experiência de viagem mais luxuosa e personalizada para os viajantes.