Carlos Bolsonaro publicou uma foto com Caroline de Toni em meio à disputa interna do PL por uma vaga ao Senado em Santa Catarina, onde a candidatura de Carlos está sendo priorizada, levando Caroline a considerar deixar o partido.
A disputa por uma vaga ao Senado em Santa Catarina intensifica-se no PL com a priorização da candidatura de Carlos Bolsonaro. A publicação de uma foto de Carlos com a deputada federal Caroline de Toni ocorre em um momento de tensão, já que Caroline foi informada pelo presidente do partido, Valdemar Costa Neto, de que não haveria espaço para sua candidatura após a confirmação de Carlos. Este cenário levou a deputada a considerar sua saída do PL, recebendo convites de outros partidos.
Além da complexidade interna, a situação é agravada pela busca de reeleição do senador Esperidião Amin (PP-SC), o que dificulta a formação de uma chapa com múltiplos nomes da direita. Valdemar Costa Neto busca honrar um acordo com Ciro Nogueira (PP) para apoiar Amin, ao mesmo tempo em que atende aos interesses de Jair Bolsonaro, favorecendo a candidatura de seu filho. A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro, no entanto, demonstrou apoio a Caroline de Toni, evidenciando divergências internas na família Bolsonaro e no partido.