Em entrevista a um canal francês, o senador Flávio Bolsonaro classificou o governo de Emmanuel Macron como de "extrema incompetência" e se apresentou como pré-candidato à Presidência do Brasil.
Durante uma viagem à França, o senador Flávio Bolsonaro concedeu uma entrevista ao canal CNews, onde fez duras críticas ao governo do presidente Emmanuel Macron, classificando-o como de "extrema incompetência". Além disso, o parlamentar abordou temas sensíveis da política brasileira, como o desmatamento na Amazônia, defendendo a gestão de seu pai e acusando o atual governo Lula de recorde de queimadas, contrariando dados de órgãos como Inpe e Imazon.
Na mesma entrevista, Flávio Bolsonaro atacou o ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), chamando-o de "grande violador de direitos humanos" e o julgamento da trama golpista de "armação". O senador aproveitou a oportunidade para se posicionar como pré-candidato à Presidência da República, afirmando ser o nome indicado por Jair Bolsonaro para a disputa, em virtude da inelegibilidade do ex-presidente.