O mini-índice (WING26) encerrou a última sessão em queda, refletindo a cautela dos investidores diante das próximas decisões de política monetária do Banco Central do Brasil e do Federal Reserve, com a análise técnica apontando para um viés corretivo.
O mini-índice (WING26) encerrou a última sessão em baixa de 0,44%, atingindo 179.750 pontos e quebrando uma sequência de altas. Essa movimentação reflete a cautela dos investidores, que aguardam as importantes decisões de política monetária do Banco Central do Brasil e do Federal Reserve, eventos conhecidos como a "Super Quarta".
A análise técnica aponta para um viés corretivo no curto prazo, com o índice negociando abaixo das médias de 9 e 21 períodos no gráfico de 15 minutos. Embora o gráfico diário mostre um candle vendedor e realização de lucros, o ativo ainda se mantém acima das médias móveis, indicando que as correções podem ser técnicas. A retomada para os compradores dependerá da superação consistente dos 180.000/180.775 pontos, enquanto a perda de 179.535/179.115 pontos pode intensificar a pressão vendedora. O Índice de Força Relativa (IFR) em 76,07 também sugere uma condição de sobrecompra para o mini-índice.