Um grupo de dançarinos e artistas da Broadway realizou uma coreografia no Kennedy Center em homenagem a Renee Good e Alex Pretti, mortos por agentes de imigração em incidentes separados nos EUA.
Um grupo de dançarinos e artistas da Broadway, conhecido como First Amendment Troop, realizou uma performance intitulada "The ResistDance" no Kennedy Center, em Washington D.C. O evento foi uma homenagem a Renee Good e Alex Pretti, duas vítimas de incidentes envolvendo agentes de imigração nos Estados Unidos. Renee Good, poeta e mãe de três filhos, foi morta por um agente do ICE em Minneapolis em 7 de janeiro, durante uma operação contra imigrantes. Dias antes, em 2 de janeiro, Alex Pretti, enfermeiro de UTI, foi morto a tiros por agentes da Patrulha da Fronteira na mesma cidade, durante uma manifestação contra as operações de imigração.
A apresentação, que contou com a participação de 22 artistas, ocorreu em um local que foi rebatizado pelo presidente Donald Trump com seu próprio nome. A iniciativa busca chamar a atenção para as mortes e para as políticas de imigração, utilizando a arte como forma de protesto e memória das vítimas.