Gisèle Pelicot, vítima de um dos maiores casos de estupro na França, revela ter encontrado um novo amor e superado o trauma após a condenação de seu ex-marido e dezenas de homens que a violentaram.
Gisèle Pelicot, de 73 anos, que se tornou um símbolo de resiliência após ser vítima de um dos maiores casos de estupro na França, compartilhou sua jornada de superação e o reencontro com o amor. Após ser drogada e estuprada por seu ex-marido e mais de 50 homens, um crime que ela descreveu como um "tsunami" em sua vida, Gisèle decidiu abrir mão do anonimato e tornar público o julgamento, uma decisão que inspirou outras vítimas e revelou o sofrimento de seus filhos.
Com a condenação de seu ex-marido a 20 anos de prisão e dos outros 50 agressores, Gisèle Pelicot encontrou um novo amor, Jean-Loup, em Île de Ré. Ela enfatiza a importância de escolher o caminho do bem e a resiliência em sua jornada de cura, e planeja visitar o ex-marido na prisão para obter respostas sobre seus atos e sobre um caso de assassinato de 1991, no qual ele também é investigado.