Um vídeo de uma pegadinha do Programa Silvio Santos foi descoberto entre os arquivos divulgados pelo Departamento de Justiça dos EUA sobre o caso Jeffrey Epstein, gerando repercussão e questionamentos.
Um vídeo de uma pegadinha do Programa Silvio Santos foi encontrado entre os arquivos do caso Jeffrey Epstein, bilionário americano que morreu na prisão em 2019 enquanto aguardava julgamento por um esquema de abuso sexual e pedofilia. Os documentos, que começaram a ser liberados em 2025 pelo governo Trump sob pressão pública, revelaram a inusitada inclusão do material brasileiro, gerando repercussão nas redes sociais.
O vídeo, de baixa resolução e com marca d'água do SBT, mostra atores assustando transeuntes com um extintor de incêndio. Embora o Departamento de Justiça tenha censurado os rostos das "vítimas", é possível notar que algumas são mulheres com saias que possivelmente são levantadas durante a pegadinha. A razão para a inclusão deste vídeo nos arquivos de um caso de tamanha gravidade ainda é desconhecida, e o g1 não obteve resposta ao tentar contato com o Departamento de Justiça para esclarecimentos.