Um grupo de músicos realizou um protesto em formato de show de rock em frente a um hotel onde agentes do ICE estavam hospedados em Minnesota, criticando as ações anti-imigração do governo Trump.
Um grupo de músicos realizou um protesto inusitado em Minnetonka, Minnesota, ao montar um show de rock em frente a um hotel onde agentes do Immigration and Customs Enforcement (ICE) estavam hospedados. A manifestação, que incluiu músicas com teor anti-governamental, como as da banda Rage Against the Machine, teve como objetivo criticar as ações anti-imigração do governo de Donald Trump e a atuação do ICE. Os músicos gritaram aos agentes: "vocês não vão dormir", em um ato de desafio.
O vídeo da apresentação viralizou rapidamente nas redes sociais, recebendo amplo apoio e destacando a crescente insatisfação popular. Este protesto se insere em uma onda maior de manifestações contra o ICE nos Estados Unidos, impulsionada por recentes ações da agência, incluindo mortes de cidadãos americanos como Renee Good e Alex Pretti em Minneapolis, que intensificaram o debate sobre as políticas migratórias e a conduta das autoridades.