Um e-mail de 2013 de Elon Musk para Jeffrey Epstein, perguntando sobre uma visita à sua ilha, foi divulgado pelo Departamento de Justiça dos EUA, que também anunciou o fim da revisão de documentos do caso.
Um e-mail de 2013, no qual Elon Musk perguntava a Jeffrey Epstein "quando podemos ir para a sua ilha?", foi divulgado pelo Departamento de Justiça dos EUA. A correspondência faz parte dos mais de 3 milhões de páginas de arquivos do caso Epstein, que incluem vídeos e imagens de pornografia comercial. Jeffrey Epstein, que fez fortuna no mercado financeiro, foi condenado por abuso de menores e exploração sexual, com sua ilha particular nas Ilhas Virgens Americanas sendo o epicentro da rede criminosa.
A divulgação ocorre em meio ao anúncio do vice-procurador-geral Todd Blanche de que o processo de revisão de documentos foi concluído, visando garantir transparência e conformidade com a lei. Anteriormente, o Departamento de Justiça havia admitido ter divulgado apenas 1% dos arquivos e não cumpriu o prazo inicial para a publicação total, conforme a Lei de Transparência dos Arquivos Epstein. Musk já havia afirmado publicamente que recusou convites para ir à ilha de Epstein.